As matrículas pelos alunos e alunas no SIGA deverão ser feitas entre 21 e 25 de fevereiro (primeira etapa) e entre 28 de fevereiro e 06 de março (segunda etapa). Todo aluno deve fazer sua matrícula no SIGA normalmente, como sempre fez.
A novidade da próxima matrícula está no ajuste de matrícula pelos coordenadores que será feito entre 12 e 22 de março e que agora será feito EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET através de um formulário web cujo endereço para acessá-lo será divulgado no dia 12 de março. O aluno não precisará vir à coordenação para fazer o ajuste. Através de qualquer computador ligado na internet, ele poderá solicitar o ajuste de matrícula. É NECESSÁRIO QUE O ALUNO ESTEJA CADASTRADO NO WEBMAIL DO CURSO PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE AJUSTE DE MATRÍCULA.
É importante ressaltar que:
– Para o preenchimento do formulário, o aluno deve estar acessando seu e-mail @arquitetura.ufjf.br;
– Cada formulário dá direito a solicitar alterações somente de uma disciplina obrigatória ou eletiva e de uma disciplinaoptativa. Dessa forma, se um aluno precisar solicitar alterações em 3 disciplinas obrigatórias ou eletivas, por exemplo, ele precisará preencher 3 formulários;
– As opções de alteração são: inclusão, troca de turma ou exclusão. Recomendamos que cada aluno inicie suas solicitações pelas exclusões, pois assim serão liberadas vagas para outros interessados;
– Cada item do formulário está acompanhado de uma descrição. É importante ler cada passo, para o correto preenchimento.
Qualquer dúvida entrem em contato.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO