PALCOS DA ARQUITETURA

Seminário de arquitetura, urbanismo e design

CHAMADA DE TRABALHOS

O 2º Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa, “Palcos da Arquitetura”, realiza-se de 5 a 7 de Novembro na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa, e é organizado pelas escolas de arquitetura portuguesas que integram a Academia.

A informação está disponível em www.aeaulp.com. Os pedidos de esclarecimento devem ser enviados para o email palcosdaarquitectura@aeaulp.com. Recomendamos que prestem atenção à data limite para envio de resumos a serem avaliados pela Comissão Cientifica.

A 2ª Assembleia Geral da AEAULP realizar-se-á num dos dias do Seminário, e a convocatória será enviada nos termos dos Estatutos.

A Direcção

AEUALP