8ª Semana de Artes e Design

Entre os dias 13 e 17 de Junho, o Instituto de Artes e Design estará realizando a 8ª Semana de Artes e Design. Contará com cerca de 17 minicursos e 27 atividades (palestras, mesas redondas, performances, apresentações musicais e teatrais, exibição de filmes) enfocando diversas áreas como artes visuais, cinema, moda, música e design. O objetivo é buscar maior integração entre os cursos da UFJF, o evento está sendo divulgado pelo Campus Universitário, dando especial atenção para as faculdades de Comunicação, Arquitetura, Letras, para os diversos cursos do ICH e para o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas.

As inscrições para participação em minicursos estarão abertas no site do evento (www.semanadeartesedesign.com.br) até terça-feira (dia 7).

Mais informações acerca das inscrições estão no site.