Concurso para estudantes:

“Concurso Nacional de Ideias para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo: Inovação e Sustentabilidade em Edificações Residenciais Unifamiliares”.
O objetivo geral do concurso é promover o debate sobre inovação e sustentabilidade em edificações residenciais unifamiliares.

Da premiação:

ao primeiro lugar: passagens, estadia e inscrição para o VI Encontro Nacional e IV Encontro Latino-Americano sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis (www.elecs2011.com.br) para duas (02) pessoas, mais o valor de R$ 1.000,00 (Mil reais);- ao segundo lugar: passagens, estadia e inscrição para o VI Encontro Nacional e IV Encontro Latino-Americano sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis para uma (01) pessoa, mais o valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais).Poderão ser atribuídas menções honrosas, a critério da Comissão Julgadora.As entidades promotoras do concurso são as realizadoras da CONSTRUIR 2011 – Feira da Construção e Mobiliário de Erechim: o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Rio Grande do Sul – SINDUSCON-RS e a Prefeitura Municipal de Erechim-RS, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.As entidades organizadoras do concurso são o SINDUSCON-Erechim, a Prefeitura Municipal de Erechim-RS e a Universidade Federal da Fronteira SUL – UFFS. O concurso conta com o apoio do Instituto dos Arquitetos do Brasil, Departamento do Rio Grande do Sul – IAB/RS.
Segue anexo o Regulamento do Concurso. Maiores informações (dados do terreno, ficha de inscrição…) estarão disponíveis a partir de 18/03/2011 no site www.construir2011.com.br.

Prof. Me. Leandro Carlos Fernandes

Presidente da Comissão Organizadora

Arquitetura e Urbanismo
Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS – Campus ErechimAv. Dom João Hoffmann, 313, Fátima – Erechim – RS