Fechar menu lateral

Colaboradores

Marcos Martins Borges

Email: marcos.borges@engenharia.ufjf.br

Graduado em  Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Metodista Bennett, Mestre em Engenharia de Produção pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia  e Doutor em Engenharia de Produção pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia.

Áreas de atuação: Desenvolvimento de Produto, atuando principalmente nos seguintes temas: projeto do produto, representação do projeto, prototipagem virtual, modelagem paramétrica tridimensional, simulação multifísica de desempenho de produtos, computação evolucionária e sistemas generativos de projetos.

 

Marcos Olender

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestre em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro  e Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia.

Áreas de atuação:  História Regional do Brasil e em Patrimônio Histórico e Cultural, atuando principalmente nos seguintes temas: revitalização, conservação e restauro, instrumentos de proteção do patrimônio, política e gestão em patrimônio cultural, história da arquitetura moderna e contemporânea.

 

Sabrina Andrade Barbosa – ORCID 0000-0002-4129-5541

Email:s.andradebarbosa@gmail.com

Graduada  em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Viçosa , Mestre em Ambiente Construído pela Universidade Federal de Viçosa, PhD em Ambiente Construído pela University of Brighton, Reino Unido, Pós-doutora em Ambiente Construído pela Universidade federal de Viçosa e pelo Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Áreas de atuação:  investigação das relações entre Arquitetura e Urbanismo e saúde, bem-estar e qualidade de vida;  a avaliação do conforto ambiental por meio de análises térmica, luminosa e acústica. Tem interesse em métodos que usam a avaliação pós-ocupação e a simulação computacional. 

Volta Voltar Seta - Gráfico vetorial grátis no Pixabay