jlj

Estudantes devem ficar atentos aos prazos e à lista de documentos exigidos

Os estudantes que não foram convocados na chamada regular do Pism ainda têm chances de conseguir ingressar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pelos editais de reclassificação. O primeiro deles será divulgado nesta quarta-feira, 6, pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e tem matrículas presenciais previstas para os dias 4 e 5 de julho.

É importante que os candidatos fiquem atentos à lista de documentos exigidos para a realização da matrícula presencial e aos prazos, que são os problemas mais recorrentes segundo o coordenador substituto da Cdara, Mussolini Fernandes. “São os dois casos de maior interposição de recurso por parte dos candidatos.”

São previstos até 11 editais de reclassificação, sendo os dois últimos apenas para o curso de Odontologia do campus de Governador Valadares, que tem seu calendário desalinhado em relação aos demais cursos.

O cronograma de convocações para o segundo semestre está disponível na página da Cdara, assim como a relação de documentos exigidos.

Outras informações
(32) 2102-3911 ou (32) 2102-3978 – Central de Atendimento UFJF

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos