(Foto: Caique Cahon)

Vagas, cursos, vantagens de estudar na UFJF, entre outras informações, você encontra aqui (Foto: Caique Cahon)

Reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre o processo, com informações sobre vagas, cursos, vantagens de estudar na UFJF, entre outras:

sisu2017qInscrições para o Sisu estão abertas
Interessados têm até o dia 29 para fazer a escolha definitiva. UFJF oferece 1.835 vagas.

alunaqUFJF oferece 1.835 vagas
São 57 opções de cursos, disponíveis nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

duvidaqEsclarecemos 25 dúvidas sobre o Sisu
Respondemos as perguntas mais frequentes sobre a seleção. A sua não está aqui? Envie para a gente!

cotasqSaiba mais sobre o funcionamento dos grupos (cotas)
Em dúvida sobre qual opção se inscrever? Fizemos uma matéria explicando tudo.

ruqVeja as vantagens que a UFJF oferece
Na dúvida sobre qual instituição escolher? Listamos bons motivos para vir para a UFJF.
Confira!

campusqPor que escolher os bacharelados interdisciplinares?
Eles são os cursos com maior oferta de vagas na UFJF. Confira as particularidades dessa modalidade.
Leia aqui

quizqQuiz: Com qual curso você se identifica?
Sabia que a partir de suas preferências por séries e personalidades conseguimos descobrir seu perfil?
Testa lá!

notaqEm dúvida com a nota?
Fizemos um levantamento com os pontos de corte do Sisu nos últimos anos aqui na UFJF.
Veja aqui

Saiba mais sobre os cursos que a UFJF oferece:

exatasq260 vagas são oferecidas nos cursos de ciências exatas
Há oportunidades para Ciências Exatas, Ciência da Computação, Estatística, Física, Matemática, Química.

aplicadasq517 vagas para os cursos de sociais aplicadas
UFJF oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Serviço Social, Turismo.
Confira os cursos

saudeq454 vagas nos cursos de saúde e biológicas
Há oportunidades nas graduações de Ciências Biológicas, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia.
Veja a descrição

engenhariaq198 vagas são ofertadas nas engenharias
Universidade oferece Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Computacional, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (Energia, Robótica e Automação Industrial, Sistemas de Potência, Sistemas Eletrônicos e Telecomunicações) e Engenharia Mecânica.

humanasqCursos de ciências humanas e linguagens reúnem 405 vagas
UFJF tem vaga nos cursos de Filosofia, Geografia, História, Interdisciplinar em Artes e Design, Interdisciplinar em Ciências Humanas, Letras, Pedagogia, Psicologia.
Veja aqui

Atualizado em 27/01/2017, às 15h35.