O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora oferece 1 (uma) bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para o ano de 2024/2025 por estudantes de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF.
A bolsa será oferecida para o atendimento de demandas de Educação Física no Colégio de Aplicação João XXIII e exigir-se-á do(a)s candidato(a)s matrícula em Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu com formação inicial em Educação Física.
Para concorrer a bolsa, o candidato deverá ser aluno de curso de pós-graduação stricto sensu da UFJF, devidamente matriculado, em atividade regular.
Os candidatos à bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para o ano de 2024/2025 deverão preencher e enviar formulário próprio disponibilizado, presencialmente na Secretaria do Cap. João XXIIII, entre 08 às 12h, no período entre 29 de fevereiro a 7 de março de 2024.

Outras informações no Edital